logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

AMA prepara 10º Jantar Beneficente

Compartilhar:

A décima edição do Jantar Dançante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da região carbonífera (Amarec) acontece às 20h do dia 03 de junho no Centro de Eventos Germano Riggo, em Criciúma. Nove chefes de cozinha serão responsáveis pelo cardápio composto por massas, carnes e acompanhamentos. Já a animação da noite ficará a cargo de Lucas Musical.

“Esperamos que o valor arrecadado com o jantar nos ajude a pagar aquelas despesas fixas da escola. São gastos mensais com os quais não temos mais condições de arcar”, relata a vice-presidente Estefânia Borges. Os ingressos podem ser adquiridos na sede, com os pais dos alunos e ainda nas lojas Bety Joias e Bella Fashion por R$ 40.

“No ano passado conseguimos um lucro de R$ 26 mil e isso nos ajudou muito. Este ano, estamos empenhados na busca de doações para deixar o custeio do jantar ainda menor”, conta. O evento deste ano será também em comemoração pelos 25 anos da entidade. Atualmente a AMA atende 97 alunos autistas de toda a Amrec e há 54 na fila de espera.