logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Amigos da Apae serão homenageados

Compartilhar:

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Içara vai homenagear seis pessoas e quatro empresas pelas contribuições com a Escola Especial Sonho Dourado neste ano. O jantar acontecerá a partir das 20h30 do dia 19 de novembro. Além da gastronomia e dos troféus dos amigos da instituição, o evento terá ainda o show de Lucas Musical no Salão Paroquial São Donato. Os ingressos já podem ser adquiridos com os diretores ou na entidade por R$ 70.

“O nosso objetivo é homenagear aqueles que contribuem doando seu tempo ou apoio financeiro. Vamos retribuir também com a apresentação dos alunos que viajarão para Recife (PE) na final do Festival Nossa Arte. Precisaremos de aproximadamente R$ 15 mil para a locomoção de 15 alunos e quatro professores ao evento. O lucro do evento será revertido para minimizar o investimento”, destaca a presidente Cristina Bitencourt.

Homenageados: Ademir Roussenq, Bernadete Zilli, Clair Tramontin Martinello Faraco, Emília Valvassori, Marli de Faveri, Aldo Vânio de Souza, Construtora Baldissera, Cristalcopo, Empresas Rio Deserto e Librelato