logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Ana Eliza faz abaixo-assinado por viaduto

Compartilhar:

Os moradores do Loteamento Ana Eliza requerem um viaduto ou túnel na entrada da comunidade. E para isso reuniram 3 mil assinaturas. O documento foi entregue na Câmara Municipal de Içara na noite desta última quarta-feira, dia 22. “Convidamos o Deinfra para participar da reunião, mas infelizmente ninguém apareceu e muito menos enviaram ofício explicando os motivos”, lamenta o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB).

“Temos conhecimento da intenção de duplicar a rodovia, mas é necessário e urgente buscar alguma alternativa para o local”, comenta vereador Pedro Mazzuchetti (PMDB). “O local é perigoso para motoristas e pedestres”, salienta o presidente da Associação de Moradores, Amarildo José Vargas.

Os vereadores requisitarão na próxima sessão ordinária para uma reunião com representantes do Deinfra e a entrega do abaixo-assinado. “Caso não sejamos atendidos vamos convidar todas as entidades de Içara para juntos trancarmos o trânsito da SC-445 como forma de protesto. Já estamos cansados de enviar ofícios e não termos respostas”, pontua André.