logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Bairro Aurora terá 12 ruas contempladas

Compartilhar:

Doze ruas do bairro Aurora serão contempladas pela segunda etapa do pacote de pavimentações. A divulgação foi realizada aos moradores na noite de segunda-feira, dia 29. Nesta fase, serão atendidos 3,5 quilômetros de obras com acessibilidade, sinalização vertical e horizontal pelo Programa de Aceleração do Crescimento. O investimento na comunidade está orçado em R$ 3,7 milhões.

“As lajotas utilizadas tem capacidade para um fluxo mais pesado, claro, respeitando a sinalização que será colocada. Também será feita a macrodrenagem, uma vez que os tubos foram dimensionados de maneira que o escoamento pluvial evite as cheias, além da base com brita que prepara a rua para receber a pavimentação”, explica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

O projeto total 29 quilômetros com investimento de mais de R$ 35 milhões em 80 ruas. “Vamos iniciar os trabalhos ainda neste ano”, indica. Além do Aurora, foram contemplados os bairros Presidente Vargas, Demboski, Vila Nova e Jardim América. O último encontro para apresentação ocorre no salão da Paróquia São Miguel nesta terça-feira. Até o fim deste ano a cidade terá mais de 50 km de ruas pavimentadas, somente em 2014.