logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cabeleireira viajará em missão para Angola

Compartilhar:

Segundo a cabeleireira Raquel Oliveira, o sonho de visitar a Angola é alimentado desde os oito anos de idade. Entretanto, sempre pareceu algo impossível. Aos 50 anos, ela irá em missão por meio então da Associação Catarinense Adventista com apoio da Ação Solidária Adventista, Rádio e TV Novo Tempo. “Sei que muitos gostariam de ajudar, mas não conseguem por não ter acesso ao país. E são estas pessoas que quero representar lá”, destaca.

Ela fará parte de um grupo de 40 voluntários preparados para levar uma mensagem de esperança e também prestar auxílio. “O objetivo deste projeto é a construção de uma clínica e de uma escola para atender a população carente que vive na região de Namba, a 450 quilômetros da capital Luanda”, informa. “Também será promovida uma feira de saúde em Huambo, uma das mais populosas cidades da Angola”, conta.

“Estou lutando para alcançar os recursos necessários para realizar um sonho. Não o meu sonho, mas o de milhares de adultos e crianças que serão beneficiados”, coloca. Mas a viagem em junho depende ainda de cerca de R$ 6 mil para a passagem e alimentação. Quem tiver interesse pode depositar qualquer quantia na conta 07842-5/500, agência 6950 do Banco Itaú. Além disso, mais informações podem ser requisitadas pelo telefone (48) 9994 9636.