logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Canal Içara recebe troféu Amigo da Cultura

Compartilhar:

A produção audiovisual e a divulgação dos artistas da cidade no portal Canal Içara foi reconhecida pela Fundação Cultural com o Troféu Aliatar Araújo Martins na noite desta quinta-feira, Dia da Cultura [5 de novembro]. A premiação no Centro de Eventos da Praça do Imigrante reuniu ao todo 12 personalidades, instituição e empresas. Esta foi a primeira vez que a escolha ocorreu junto com o Conselho Municipal de Cultura.

“A intenção desta premiação é motivar para que a cultura de nossa cidade seja cada vez mais forte e ainda mais pessoas se engajem no mesmo propósito”, exalta o presidente da fundação municipal, Daniel Loch. “A cultura tem o poder de tocar as pessoas. Estou muito contente de ter criado a Fundação Cultural e ver a importância que ela ganhou na cidade”, acrescenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Neste ano as homenagens foram também para Iêde Cadoso dos Santos (Troféu Cassimiro Tibincoski), Bruno Dal Pont (Troféu Pedro Cechet), Orquestra Celebração (Troféu Arlindo Junkes), Lidiane de Souza (Troféu Jeri), Vanderlei da Silva Mendes (Troféu em Cena), Foto Axé (Troféu Içaroba), Francisco Bartolomeu (Troféu Ercilio Tomaz Berto), Nabor João Teixeira (Troféu Colmeia), Escola Maria Barcelo Puzinski (Troféu Elza Tezza), Giovana dos Santos (Troféu KM 47) e Lilian Rosane Philippi (Troféu Conselho Municipal de Políticas Culturais).

Confira mais imagens