logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

CarnaRincão recebe 25 mil visitantes

Compartilhar:

“Eu vou brincar, me divertir, tenho o prazer de poder estar aqui. Minha cidade do coração, meu carnaval é no Balneário Rincão...”. As batidas do samba-enredo que seguiu com repiques e acordes das características e história do Balneário Rincão arrastou mais de 25 mil pessoas na Rua Paraná. “Tivemos um calçadão lotado durante todas as noites. Isso nos deu ainda mais gás para nos organizarmos em torno de um Carnaval ainda melhor no próximo ano”, promete a presidente da Liga 100% Rincão, Rosângela Santiago.

A festa teve a participação das Luluzinhas, Veleiros do Sul, Tocantins e Unidos do Mirassol, baile público infantil animado pelo DJ Master e baile da Terceira Idade com a banda Classe A. No domingo teve também o desfile de blocos convidados. A programação encerrou na segunda-feira ao som da banda Tok Musical. “Superou as nossas expectativas, principalmente pela quantidade e qualidade de público”, ressalta o diretor de Cultura, Reginaldo Vargas.

RELIGIOSIDADE - Nas lagoas Faxinal e Mãe Luzia, as igrejas Quadrangular de Criciúma e Içara também reuniram inúmeros jovens em retiro espiritual. Já Igreja Assembleia de Deus em Família armou uma tenda no Parque de Eventos Beira Mar, onde promoveu cultos durante o feriado.