logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Casan anuncia novo prazo para reservatório

Compartilhar:

A licitação para a construção de um reservatório no bairro Jardim Elizabete chegou a ser anunciada em setembro. No entanto, não houve o lançamento do edital. A nova perspectiva é que isto ocorra então esta semana. Esta é a garantia do presidente da Casan, Valter José Gallina. Ele esteve com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon e o vice Sandro Giassi Serafin nesta última segunda-feira, dia 20.

23/09/2014 » Casan deve lançar edital para reservatório

“O reservatório promoverá mais garantias de água nas residências dos consumidores dos bairros Jardim Elizabete, Jaqueline Silvana e Tereza Cristina, principalmente, em época de verão que o consumo é maior”, destaca Murialdo. A capacidade será para 1 milhão de litros de água. Em negociação com a Casan está também a construção do da Estação de Tratamento de Esgoto em Poço Oito.

Murialdo e Sandro também cumpriram agenda na Secretaria de Estado da Saúde, onde se reuniram com o secretário adjunto Acélio Casagrande para tratar da implantação de mais 30 leitos de retaguarda no Hospital São Donato. O projeto é considerado essencial para a sobrevivência da entidade. Neste caso, o encontro foi realizado junto com o diretor-administrativo da fundação filantrópica, Júlio César De Luca.