logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Conecte-se: um blog destinado à tecnologia

Compartilhar:

Já parou pra pensar sobre o lado virtual da sua vida? Nossas atividades diárias como trabalho, lazer, amigos, famílias, relacionamentos são espelhadas na Internet. Há lugar para mostrar quem somos, ou em alguns casos quem queríamos ser, conhecer lugares, culturas, arriscar coisas novas, desbravar essa imensidão de conteúdos, jogos, notícias, vídeos, fotos e músicas. A sensação é de uma liberdade sem limites.

Que legal, posso fazer o que querer na internet!? Então segure os ânimos. Você andaria em um beco escuro à noite e sozinho? Deixaria sua casa aberta para pessoas que não conhece e que parecem suspeitas de confiança? Você compra em qualquer loja e paga qualquer preço? Na Internet as coisas não são diferentes. Isto vale para sites, redes sociais, Whatsapp ou outras ferramentas online.

Se ficou curioso em saber como ter boas práticas na rede mundial de computadores, acompanhe as próximas postagens do blog. Estamos preparando dicas sobre como adquirir conhecimento nesse mundo novo de infinitos caminhos e oportunidades. Vamos conhecer também mais da história da Internet, origem das tecnologias e sites que utilizamos. Fiquem conosco!