logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Esboço do Plano Diretor é finalizado

Compartilhar:

As propostas para o Plano Diretor Participativo de Içara foram definidas em reunião com cerca de 50 pessoas na noite de sexta-feira, dia 31. O projeto foi apresentado pela empresa Via Urb na sede do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas será levado agora às audiências públicas. A primeira delas será a partir das 19h do dia 19 de agosto no mesmo local.

“Contamos com a presença da comunidade nos encontros que serão realizados. É fundamental que a sociedade participe e aprove para que possamos, juntos, fazer da cidade realmente o local que desejamos”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. A segunda audiência deve ocorrer no dia 21 de outubro.

“Ficamos felizes em ver que conseguimos cumprir esta primeira etapa dentro do cronograma. Agora esperamos as observações dos moradores durante as audiências públicas. Todos os pontos serão analisados pela equipe técnica que finalizará o processo. Depois disso, o mesmo será enviado à Câmara”, explica o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior.