logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Estúdio troca litros de leite por tatuagens

Compartilhar:

Ter uma tatuagem era um objetivo de Sabrina da Silva. O incentivo que faltava para estampar estrelinhas no pulso foi dado na Om Tattoo Studio de Içara. Desde o lançamento da campanha de arrecadação de leite, mais de 20 pessoas ao dia apareceram interessadas em trocar 12 litros de leite pelo serviço. A ação idealizada pelo casal Jéssica e Dom Ramalho será destinada à Casa Guido de Criciúma. As sessões ocorrerão até a próxima semana, mas as entregas deverão ser feitas até este sábado. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3432 1476. “Se alguém puder ajudar para o transporte a ajuda será bem vinda”, solicita Jéssica

“Divulgamos pelas mídias sociais e as pessoas começaram a aparecer. A procura está sendo muito boa. Nossa equipe possui este lado solidário, só que agora pensamos na forma de como colocar isto em prática. Fazer o bem é muito bom. Além disso, essa campanha nos ajuda a quebrar barreiras a quem ainda é contra a tatuagem. Mostra que a gente também é família”, destaca ela. “O perfil da Casa Guido se encaixa com o nosso projeto e acredito que todo gesto positivo é considerado importante. Já convivi com um caso de câncer em minha família e sei como é este sofrimento”, revela a tatuadora Débora Nunes.

Esta não é a primeira vez que a equipe se reúne para fazer o bem. E nem será a última. Há três meses eles conseguiram arrecadar mais de R$ 2 mil para uma criança de Eunápolis na Bahia que precisava de um transplante no intestino. “A gente ajuda e também acaba recebendo algo em troca”, aponta o tatuador Jadson Morfin. Também integra os planos da equipe uma ação em Balneário Rincão, além de usar a arte para esconder insatisfações estéticas em mulheres que enfrentaram um câncer de mama. “E com isso, redesenhar a autoestima”, considera Dom Ramalho.