logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festa de São Donato inicia neste domingo

Compartilhar:

Uma semana inteira será dedicada a São Donato em Içara a partir deste domingo, dia 31. A comemoração católica iniciará com a benção dos motociclistas às 10h. Terá ainda um passeio de moto pela cidade, almoço festivo e, a partir das 18h, a procissão com a relíquia e a imagem do padroeiro do Hospital São Donato até a Igreja da Misericóridia, onde ocorrerá a paramentação, em seguida, a missa de abertura oficial e um carreteiro.

“A grande novidade deste ano será a exposição de aproximadamente 60 animais entre gados de corte, de leite e cavalos junto com a Feira da Indústria e Comércio. Terenos também a venda de sonho toda manhã até sexta-feira, além do costelaço na sexta, o tradicional almoço no domingo e os shows na praça. A expectativa é atrair mais de 35 mil pessoas”, aponta o coordenador da Comissão de Assuntos Econômicos Paroquiais, Agilmar Viana.

Até sexta-feira ocorrerão celebrações às 19h30. Haverá missa também às 15h de terça-feira, 6h30 e 12h30 de quinta-feira e 15h de sexta. Na quarta acontecerá um bingo a partir das 13h. Na quinta iniciará a Feira da Indústria e Comércio às 19h e, depois da missa, um carreteiro. No sábado a celebração será às 19h e no domingo, às 10h e 15h. O encerramento da programação será marcado pelo sorteio da ação entre amigos às 18h30.