logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Giassi aplicará ICMS no acesso ao santuário

Compartilhar:

A pavimentação no restante da Rodovia Afonso Moisés de Bittencourt será realizada com recursos descontados no ICMS da rede de Supermercados Giassi. “O processo de assinatura para ICR-253 já está bem adiantado”, enaltece o vice-governador Eduardo Moreira. A modalidade de investimento foi confirmada em visita à cidade nesta segunda-feira, dia 30. O encontro com agentes municipais e deputados peemedebistas da região ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara.

A ICR-253 limita atualmente a central do supermercado e também é caminho até parte do imóvel cedido para a construção do santuário diocesano. “Unidos, continuaremos investindo no social e em obras de infraestrutura como a pavimentação da estrada que dá acesso ao Santuário Sagrado Coração de Jesus, que tornará Içara referência também no turismo religioso”, coloca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. O investimento na pavimentação de cinco quilômetros está estimado em R$ 6,8 milhões.

“Nossas conquistas diárias nos motivam cada vez mais”, ressalta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Conforme mencionado por ele, Içara atualmente possui a Melhor Atenção Básica do Estado, lidera o ranking mundial de caratê com Sabrina Pereira e recentemente obteve 11 medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática. “Essas vitórias são resultados do trabalho de toda a comunidade, das equipes e gestores das secretarias, das escolas, dos nossos estudantes e das entidades parceiras, com envolvimento de toda a rede pública municipal e estadual”, pontua.