logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mães trocam experiências no Whatsapp

Compartilhar:

Como mãe de primeira viagem, Maristela Gabriel Cardoso tinha muitas dúvidas. Para trocar experiências, resolveu criar então o grupo “Vida de mamãe” no Whatsapp. “Fiz o curso de gestantes no Hospital São Donato e acabei adicionando algumas mães que conheci lá. Convidei ainda algumas amigas e hoje o grupo possui 17 integrantes de Içara e Criciúma”, conta ela.

“As experiências de outras mães me acalmam. E ai que eu percebo que, conversando, certas coisas acontecem com a minha filha e filhos delas também”, salienta a massoterapeuta Marcela Lemos Serafim. As principais conversas do grupo são sobre remédios, sugestões de pediatras, promoções, além dos momento fofura dos pequenos.

“Teve um dia que quando uma das integrantes falou sobre uma promoção de fraldas em um supermercado da cidade a correria para comprar foi grande”, recorda Maristela. Além do aplicativo, dois encontros já foram promovidos entre as mamães. “Tomamos um delicioso café e as crianças brincaram. Valeu muito a pena”, finaliza.