logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Marciel Castro comemora sucesso de clipe

Compartilhar:

Marciel Castro já alcançou 10 mil visualizações com o clipe Pôr do Sol. “Não esperava uma resposta tão rápida. Faz só um mês que postei e não tive nenhum deslike”, comemora o músico de 25 anos. “Tem bastante gente elogiando, inclusive recebi convites de rádios e até para abrir o show de uma grande banda. Fiquei bem surpreso”, acrescenta.

A primeira canção sob autoria do jovem içarense foi inspirada na natureza e nos amigos. A gravação do clipe ocorreu sob a direção de Bruno Lima na Guarda do Embau, em Paulo Lopes (SC). Em consequência do sucesso do trabalho, uma nova música canção já está sendo preparada. A previsão é que o lançamento ocorra no verão de 2016/2017.

“Meu objetivo é tocar o que eu gosto e conseguir um dia me manter com a música”, indica. Marciel começou a cantar com 16 anos. Mas somente aos 23 decidiu divulgar as interpretações de reggae e surf music feitas por ele em vídeos na Internet. Entre as referências, o jovem cita Armandinho, Seu Cuca, Dazaranha, Natiruts, Sublime e Jack Johnson.