logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Milhares de fiéis abrem Cerco de Jericó

Compartilhar:

Novas muralhas cairão a partir deste domingo, dia 3. Após a entronização da Arca da Aliança na Paróquia São Donato serão ao todo sete dias e sete noites de celebrações às 3h, 6h30, 15h e 19h30. Todas com uma temática diferente. Cada intervalo terá também adoração ao Santíssimo Sacramento. Além disso, a igreja preparou espaços para a venda de itens religiosos e lanches.

“Essa semana não vai ser por acaso. Será diferente: com menos ocorrência, menos briga em família e divisão nas casas, pois Ele estará conosco”, coloca o pároco Antônio Vander da Silva. “Derrubaremos todas as muralhas de nossa vida, assim como foram derrubadas as muralhas de Jericó”, acrescenta o vigário Antoninho Rossi.

O Cerco de Jericó é descrito na bíblia como uma passagem do povo hebreu rumo à terra prometida. Para acessar a cidade murada, contudo, foi preciso circular por sete dias e sete noites conforme Deus havia orientado Josué com a Arca da Aliança. Ao final, enfim, as muralhas ruíram ao som de trombetas e com o clamor do povo.