logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paróquia espera mais de 30 mil pessoas

Compartilhar:

A Paróquia São Donato deve receber mais de 30 mil pessoas entre os dias 8 e 15 de maio. “A expectativa é de igreja lotada em todas as missas do Cerco de Jericó”, indica o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos Paroquiais, Agilmar Viana. Serão 29 celebrações, respectivamente, às 3h, 6h30, 15h e 19h30 a partir deste próximo domingo, além de adoração ao Santíssimo Sacramento nos intervalos.

A abertura oficial acontecerá a partir das 20h com a benção das fitinhas de compromisso que simbolizam também três pedidos amarrados com nós no Dia da Aliança. Na segunda-feira a igreja celebrará o Dia da Água. Na terça será a vez do Dia da Medalha. Até o Dia da Vitória vai ocorrer também o Dia da Juventude e do Escapulário, Dia da Luz e da Eucaristia, Dia da Cruz, além do Dia do Santo Terço.

“Vamos vender café da manhã, café da tarde e refeições à noite junto em parceria com as pastorais e movimentos católicos. Tudo será feito na hora e com preço acessível. Além disso, montamos também uma tenda com produtos religiosos na parte interna do salão de festas. Igualmente aos últimos anos, haverá ainda um telão para que os fiéis possam acompanhar as missas no local”, indica Agilmar.