logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paróquia prepara festividade a São Miguel

Compartilhar:

A semana de Avivamento na Paróquia São Miguel iniciou na segunda-feira e segue até sexta como preparação para a festividade em honra ao padroeiro no final de semana. A contagem regressiva ocorre com missas todas as noites. Cada uma focada em um tema. A primeira delas teve o padre Miro De Bona, de Siderópolis, sobre a importância de confiar em Deus acima de todas as coisas.

Nesta terça-feira, a missa ficará sob o comando do padre Antônio Júnior. Na quarta, será com Éder Carminatti. Na quinta-feira, com Antônio Vander. Já na sexta-feira acontecerá com o diácono Gabriel Manarim Dalmolin. A véspera da festa terá o bispo Dom Jacinto Inácio Flach em celebração às 19h30 de sábado. Além disso, a programação em Vila Nova será completada ainda por um jantar.

A chegada dos padroeiros das comunidades abrirá a festa no domingo e às 10h30 acontecerá a missa com o pároco José Cipriano Neto. Depois terá também almoço, venda de quitutes, apresentações culturais, arremates de prendas e sorteios. “Tudo isso é para que cultivemos juntos a fé da Igreja. A festa tem uma importante contribuição para a continuação das obras da nova Igreja Matriz”, completa o pároco.