logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Passeio ciclístico percorre o Centro

Compartilhar:

A Gincana Estudantil Padre Anibal (Gepan) percorreu o Centro de Içara neste sábado, dia 5. O trajeto começou com as bicicletas concentradas no Colégio Cristo Rei e terminou na Praça São Donato. O passeio envolveu todas as seis equipes. Estão no páreo a Stevens, Alfa e Ômega, 1000 Graus, Like a Boss, The Best e Masterbom.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Gepan de 2012


O primeiro compromisso dos estudantes foi realizar o juramento e apresentar o grito de paz. A equipe Like Boss recebeu pontos por apresentar Maria Luiza, de 5 anos. Foi a ciclista mais jovem. Além disso, faturaram o destaque pela bicicleta mais enfeitada. A criatividade foi esbanjada com a criação de um bolo decorado com duas freiras.

Já a Stevens apresentou um ex-aluno. Além disso compôs o maior pelotão com 33 pessoas. Quanto a Afla e Ômega, a pontuação ocorreu devido a apresentação do participante mais velho, Jânio Conti, de 38 anos. A prévia da pontuação será anunciada na próxima segunda-feira. “Independente de ganhar ou perder, o importante é competir com honestidade e respeitar os colegas”, afirma a diretora irmã Amélia Castagnetti.