logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Plano Diretor será reapresentado nos bairros

Compartilhar:

A proposta do Conselho Gestor para o Plano Diretor de Içara já está pronta para envio à Câmara Municipal. Mas antes de o texto ser remetido, a comunidade ainda terá mais algumas oportunidades de se inteirar e também sugerir alterações. A apresentação será realizada em quatro macrorregiões. Além disso, estão previstas mais duas audiências públicas.

Todo o trabalho desenvolvido até agora será levado à região de Esplanada no dia 2 de março. Os moradores do Presidente Vargas, Liri e Demboski terão a mesma apresentação no dia 16. A convocação será estendida do bairro Jardim América até Lombas Pedreiras no dia 6 e a extensão central no dia 20. Já no dia 25 de maio haverá uma audiência pública e a convocação de outra.

“Todos os encontros acontecerão a partir das 19h30. Os locais serão divulgados nas comunidades com um carro de som”, ressalta o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. Os convites também serão publicados na página do Plano Diretor [www.icara.sc.gov.br], onde estão alguns dos módulos para análise da comunidade.