logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rotary lança concurso de redação

Compartilhar:

O Rotary de Içara vai comemorar 35 anos de atividade com um concurso de redação sobre o mesmo tema do ano rotário (julho/2016 a julho/2017): Rotary a serviço da humanidade. Cada unidade escolar ficará responsável pela mobilização dos alunos do nono ano do ensino fundamental, correção das redações, seleção da vencedora local e envio digitalizado. Será exigido no mínimo 15 e no máximo 20 linhas manuscritas e digitalizada.

“Há tempos, não havia qualquer divulgação dos atos, por uma política do próprio clube, mas houve uma mudança radical e hoje todas as ações são divulgadas, inclusive nos veículos de comunicação. Isso para mostrar o quanto o clube é atuante e desfazer aquela antiga imagem de um grupo fechado”, pondera empresário Augusto da Luz, integrante da comissão organizadora, composta ainda por Cleiton Rodrigues e Washington Pereira.

“Temos como grandes parceiros nesse projeto as escolas, a Secretaria de Educação de Içara e a Gerência Regional de Educação”, aponta. Os três finalistas serão anunciados em uma sessão solene na Câmara Municipal no dia 20 de outubro. Já a premiação acontecerá no dia 24 na Cantina Montalccino. O segundo e o terceiro colocados ganharão tablets. O vencedor vai participar também da Convenção Distrital 2016/2017 do Rotary, em Florianópolis.