logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Seis razões para namorar um nerd

Compartilhar:

Eles não exibem selfies, nem tem uma presença proativa nas redes sociais, não são adeptos aos cosméticos, não usam o acessório da moda, nem exibem carrões ou tiram fotos dos momentos íntimos. No entanto, os nerds tem muita personalidade. E segundo a sexóloga e especialista da Hustler TV, Emily Morse, eles são mais inteligentes, ingênuos e intuitivos.

“Desde Mark Zuckerberg, passando por Jimmy Fallon e todo o elenco de The Big Bang Theory, a ideia dos nerds como conhecíamos está desaparecendo. Em seu lugar entram os peculiares, inteligentes e adoráveis meninos”, aponta. Para Emily, os nerds possuem pelo menos seis atrativos a serem levados em consideração pelas meninas.

1- Fim dos problemas: Caso não tenha uma solução à primeira vista, ele irá trabalhar em horas extras para encontrar uma, até conseguir. Provavelmente ele goste de usar os conhecimentos para fazer as coisas para você e tornar o seu dia melhor. São mesmo extremamente dedicados.

2 – Bons empregos: Podem falar o que for sobre os nerds, mas eles são entusiasmados e motivados. Além disso são bem educados e na realidade querem oferecer essa educação para alguém que dê bom motivo. Tem ideias, estabelecem metas e ambições.

3 – Sem jogos mentais: É verdade que eles podem ter a maior pontuação no Call of Duty, mas todas essas habilidades de jogo não continuam além do controle de videogame. Você não precisa se preocupar se o seu nerd vai jogar com você. A maioria só está interessado em fazer com que as garotas gostem dele, sem joguinhos mentais, sem palavras difíceis.

4 – Ensinamentos: Os garotos inteligentes sabem muito sobre uma grande quantidade de assuntos e fazem questão de compartilhar seus conhecimentos. Embora não andem ligados com o último livro ou sabem tudo sobre novelas, sem dúvidas podem conversar sobre os acontecimentos atuais, novidades tecnológicas ou qualquer outro tema que desperte seu interesse.

5 – Aprendizado: Devido a sede por novidades, os tipos nerds sempre estão tentando aumentar os conhecimentos. Eles se orgulham de ser bons em qualquer atividade que chame sua atenção. Isto se torna totalmente motivacional quando o assunto é momento íntimo. Eles ficam ansiosos para agradar e felizes em aprender.

6- Menos egoístas e mais aventureiros: Em 2009 os pesquisadores chegaram a conclusão que em comparação com os saradões, os garotos nerds são muito mais preocupados com o prazer de sua parceira. A pesquisa também apontou que em um geral os nerds são mais aventureiros na cama e 80% tem vontades de fazer jogos sexuais.