logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Seja um guia local do Google

Compartilhar:

O Programa de Guias Locais é uma comunidade global de exploradores que compartilham as descobertas no Google Maps. Qual é o seu café preferido? Que restaurante serve o melhor almoço? Com o Guia Local (www.google.com/intl/pt-BR/local/guides), você pode ajudar outras pessoas a explorar o mundo. Cada ponto contribui para desbloquear algo novo.

Nível 1: Receba o boletim informativo mensal do Guias Locais, participe de workshops e hangouts do Google. Em alguns países, é possível participar também de concursos exclusivos.

Nível 2: Tenha acesso antecipado a novos recursos e produtos do Google. Promova também seus próprios encontros na Agenda do Guias Locais.

Nível 3: Ganhe destaque com seu selo do Guias Locais no Google Maps, conecte-se com outros Guias Locais na comunidade exclusiva do Google+, seja o moderador de conversas nos canais da comunidade do Guias Locais e receba convites para eventos realizados pelo Google.

Nível 4: Faça upgrade do seu armazenamento do Google Drive gratuitamente e garanta qualificação para aparecer nos canais on-line do Guias Locais.

Nível 5: Tenha acesso a informações privilegiadas do Google testando novos produtos antes do lançamento público.

Ganhe pontos:
Faça o upload de fotos = 1 ponto por local, independente do numero de fotos.
Compartilhe avaliações = 1 ponto por local, somente 1 avaliação.
Adicione novos lugares = 1 ponto
Corrija informações = 1 ponto
Responda às perguntas = 1 ponto