logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Temperatura entra em declínio novamente

Compartilhar:

Uma frente fria avança por Santa Catarina nesta segunda-feira, dia 15. Há risco inclusive de descarga elétrica e rajadas de vento. Entre a tarde e noite as temperaturas declinam em todas as regiões devido à entrada de uma massa de ar frio. O ar seco e frio mantém o predomínio de Sol ao longo de terça-feira. Contudo, a temperatura baixa na madrugada poderá resultar também em geada fraca e muito isolada nas áreas mais altas.

Ainda conforme o meteorologista da Epagri/Ciram, Erikson de Oliveira, a previsão para quarta-feira é de Sol entre poucas nuvens em todas as regiões do estado. A temperatura amena ao amanhecer indica chance de geada fraca ainda no Planalto Sul e Norte, além do Meio Oeste. “Temperatura mais agradável durante a tarde com máximas entre 18°C e 22°C”, aponta.

Para quinta-feira, o indicativo é de céu encoberto com chuva do Oeste ao Litoral Sul desde o início do dia. Nas demais regiões, a chuva chega entre a tarde e a noite. Risco de descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo isolada. Os acumulados de chuva podem ser altos em áreas do Oeste e Meio Oeste.