logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

A Cidade chega nesta quarta com novidades

Compartilhar:

O Jornal A Cidade chega nesta quarta-feira, dia 30, com duas grandes novidades. Uma delas é que Charles Cargnin agora integrar a equipe do semanário para os comentários políticos. O colunista já escreveu colunas políticas em outros jornais da cidade e, para ele, voltar a escrever sobre a política em Içara será contagiante. “Fiquei fora da imprensa escrita por alguns meses e confesso que estava sentindo falta, especialmente pelo momento delicado por que passa o ambiente partidário da cidade”, destaca.

O radialista, que atua na Difusora (AM 910), com o programa Difusora Notícias, de segunda à sexta-feira, das 6 às 9h, ainda expõe que este será mais um canal para atuar na fiscalização das ações que garantem a qualidade de vida das pessoas. “Nesse contexto, também surge o Jornal A Cidade mostrando responsabilidade e apego com as causas sociais. Será uma grande parceria”, completa.

Já a outra novidade preparada pelo jornal é que nesta quarta entrou no ar o site do periódico. Isto significa que, além de acompanhar as notícias na publicação impressa, já é possível também ter acesso a todo o conteúdo do jornal através da rede mundial de computadores - a Internet. E o melhor, acessando de qualquer local, na hora que desejar. Gostou? Então acessa ai: www.jornalacidade.com.br e fique por dentro de tudo que acontece no município.

Atualmente, sabe-se que, a internet é o meio que mais cresce no Brasil e no mundo. E a diretora-administrativa do Jornal A Cidade, Cida Lemos, destaca que a ideia de criar um site do jornal surgiu da necessidade de atingir um novo público, aquele que busca informação através dos sites de notícias. “Sabemos que a Internet é uma excelente ferramenta de busca e pesquisa. Hoje em dia, muitas pessoas procuram se manter bem informados através da internet e, sem dúvida, isso ajuda a ampliar o nosso negócio e mostrá-lo para o mundo”, comenta Cida.

“O site do Jornal A Cidade Rincão não veio para ser somente mais um entre tantos outros que temos, mas ele veio para, além de acompanhar o crescimento do distrito, crescer junto com o município que está prestes a nascer”, ressalta a diretora-administrativa. O site já está no ar com todas as edições deste ano, mas, em breve, será possível ter acesso a todo o conteúdo do jornal, desde a primeira publicação. E além de poder ler o jornal na integra on-line, os leitores poderão entrar em contato direto com a redação e departamento comercial do periódico, é só preencher o formulário disponível na área contatos.


Outros destaques da edição 65 do Jornal A Cidade:

» POLÍTICA: Mudança de Murialdo Gastaldon para o PT será nos próximos dias

» EDUCAÇÃO: AMA, na luta contra o Autismo