logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

AgroPonte recebe 60 mil visitantes

Compartilhar:

Produtos de 180 empresas, entidades e cooperativas relacionadas com a agricultura e pecuária foram expostas por cinco dias na AgroPonte. O evento em Criciúma contou também com 40 criadores de bovinos, ovinos, caprinos, equinos, peixes, aves, pássaros e abelhas até este domingo, dia 21. Além disso, recebeu encontros técnicos voltados ao agronegócio.

“A exemplo do ano passado, as expectativas foram atendidas, principalmente, em relação ao envolvimento das cooperativas e associações e também na parceria com a Associação de Criadores de Bovinos de Corte. Hoje não precisamos mais convencer o produtor a participar, ele criou essa demanda”, coloca o gerente regional da Epagri, Fernando Preve.

“Conseguimos mais uma vez mostrar a força que o agronegócio do Sul tem e fazer essa ligação do campo com o urbano e tudo isso é possível graças aos nossos parceiros”, complementa o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e organizador da AgroPonte, Willi Backes. A estimativa é que aproximadamente 60 mil pessoas tenham passado pelo Pavilhão José Ijair Conti.