logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ajei apresenta Semana do Empreendedor

Compartilhar:

A Semana Estadual do Jovem Empreendedor vai ter uma palestra gratuita com Luiz Carlos Prates em Içara no próximo dia 13. A retirada do ingresso já pode ser feita na Associação Empresarial ou então na Câmara de Dirigentes Lojistas com a doação de um agasalho. O evento sobre Palavras e Ideias que vendem: o poder do entusiasmo será no Salão Paroquial a partir das 20h com apoio também da Esucri e do Sebrae.

O material de mídia foi apresentado para empresários no primeiro encontro regional sediado pelo núcleo jovem da Acii na noite desta última segunda-feira, dia 30. Desta vez, o modelo local de Jantar de Negócios realizado a cada dois meses foi estendido para outras cidades com a intenção de proporcionar a geração de negócios. Içara foi representada pela Dotfile, Criciúma pelo Laboratório Búrigo e Orleans pelo Real Nob Hotel.

“O Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Içara se empenhou muito para realizar o Encontro de Jovens Empreendedores do Cejesc. Foi muito bom ver novos jovens querendo fazer a diferença. Tivemos até participantes de outra regional que vieram conhecer nosso formato de evento”, aponta o vice-presidente regional do Conselho Estadual, Kleiton Patrick de Alcântara Avi. O evento reuniu empreendedores de Içara, Criciúma, Araranguá, Orleans, Jaguaruna e Tubarão.

Além da palestra divulgada no ERJE, a semana estadual terá também dois dias de atividade na Escola Estadual Antônio Colonetti com alunos do Ensino Médio Inovador. Através de pequenas palestras os estudantes conhecerão mais sobre tributos, valores para o empreendedorismo e outros assuntos que possam servir de inspiração. “Será uma oportunidade de jovens absorverem um pouco da experiência de outros jovens”, pontua a presidente Janine Richetti.