logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL e Sindilojas terão sede compartilhada

Compartilhar:

A partir do próximo ano o Sindicato dos Lojistas de Içara e a Câmara de Dirigentes Lojistas dividirão uma mesma sede. Serão aproximadamente 100 metros quadrados no Edifício London Office, na esquina das Ruas Altamiro Guimarães e Anita Garibaldi, no Centro da cidade. “Temos atuações diferentes, mas comungamos com as mesmas ideias. Por isso, nos unimos para criar um projeto que possibilite o uso compartilhado de alguns espaços, por exemplo, o auditório”, coloca o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

“Este é um passo importante que adquirimos com recursos próprios. Tínhamos uma reserva financeira. Usamos para dar entrada e, caso necessário, poderá ser usada também para garantir o pagamento até a entrega das salas. A partir de janeiro as prestações serão equivalentes ao aluguel atual. A diferença é que após quatro anos o patrimônio será nosso. Temos também um imóvel no bairro Jardim Elizabete. E lá pretendemos transformar então em um centro de eventos”, acrescenta Paulo.

“Quitamos 60% do valor da sala na entrada e o restante parcelaremos em 62 vezes. É um investimento que vai fortalecer o comércio da cidade, as entidades e os serviços prestados por elas. A perspectiva é que a entrega das salas ocorra entre dezembro e janeiro, mas a mudança deverá ser realizada em meados de março. Vamos levar parte da mobília, todavia, serão necessárias também obras complementares para a interação física com a CDL”, pontua o presidente do Sindilojas, Altair Borges.