logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL negocia aquisição de nova sede

Compartilhar:

Sair do aluguel e passar a ter uma sede própria é o principal passo que a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Içara está tomando. A diretoria da entidade almeja que já a partir de 2017 possa estar em um local próprio. “Estamos aproveitando que estão saindo novos prédios comerciais na cidade e estamos buscando adquirir uma sala comercial para que seja da CDL. O espaço que nós estamos atualmente é alugado”, coloca o presidente, Paulo Roberto Brígido.

“Pretendemos este mês estar com essa discussão definida. Só faltam mesmo alguns detalhes para que possamos ter esta aquisição finalizada”, frisa. A negociação em curso é para aquisição de uma sala comercial na esquina da Rua Altamiro Guimarães com a Rua Anita Garibaldi. “Os valores para a compra devem vir da própria CDL”, acrescenta o presidente.

“Nós queremos que a CDL tenha vida própria. Aluguel não é barato, ainda mais quando se precisa de um amplo espaço para que se realizem os atendimentos, para que se faça as nossas ações. E, a partir do momento que não tenhamos mais o aluguel, poderemos fazer novos investimentos com esses valores”, ressalta.

No imóvel que a entidade possui no bairro Jardim Elizabete a ideia é fazer então um centro de convenções para a realização de palestras e outros eventos. “Depois que passarmos a ter uma sede própria para o atendimento ao público, vamos deixar de precisar pagar aluguel. Portanto, nós teremos condições e recursos para realizarmos uma importante reforma”, pontua.