logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança convoca beneficiários do PEE

Compartilhar:

As famílias que foram atendidas com geladeiras e lâmpadas da Cooperaliança no Programa de Eficiência Energética de 2015 deverão passar por um treinamento nesta próxima quinta-feira, dia 26. As informações sobre economia de energia e o uso eficiente serão apresentadas a partir das 20h no auditório da empresa, no Centro de Içara.

O PEE faz parte do contrato de distribuição de energia elétrica. Toda concessionária precisa destinar parte da receita ao programa para promover o uso eficiente e racional de energia elétrica com ações de combate ao desperdício e de melhoria da eficiência energética de equipamentos, processos e usos finais de energia.

No ciclo 2014/2015 o investimento da Cooperaliança foi estabelecido em R$ 288,4 mil. O valor representa a doação de 1,8 mil lâmpadas fluorescentes compactas para a substituição de lâmpadas incandescentes, 150 refrigeradores possuidores do Selo Procel/Inmetro Categoria A, reforma em 30 padrões de entrada de energia, além da distribuição de material de orientação.