logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Giassi completa 55 anos com ofertas

Compartilhar:

Planos econômicos, inflação e oscilações cambiais inviabilizaram diversos negócios nas últimas décadas, mas foram motivadores para o crescimento dos Supermercados Giassi em 55 anos de história. O comércio de secos e molhados em Içara cresceu. Chegou a 14 lojas com mais de 5,8 mil colaboradores também em Araranguá, Sombrio, Criciúma, Tubarão, Palhoça, São José, Blumenau e Joinville. Ainda em 2015 será inaugurado o novo frigorífico na sede içarense. E a empresa já prepara a expansão para Itajaí e Jaraguá do Sul.

As bodas de ametistas no casamento entre o Giassi e os clientes de todo o estado será comemorada com ofertas. Durante o mês de julho centenas de itens estarão identificados nas lojas com a Etiqueta Ouro e serão destacados semanalmente em encartes promocionais. “Somos gratos a todos que fazem ou fizeram parte da equipe e contribuíram para chegarmos ao estágio em que estamos. Temos uma história, e todos que passaram pelo Giassi ajudaram a construí-la”, enaltece o fundador, Zefiro Giassi.

O Giassi ocupa atualmente a 24ª posição nacional e 2ª posição estadual no ranking de faturamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). “Nos tempos da inflação diária, para conseguir trocar os preços das mercadorias no prazo, trouxemos a informática, e com isto tivemos grandes avanços. As dificuldades sempre nos fizeram crescer”, revela o empreendedor. “Podemos dizer que os momentos de dificuldades são, também, momentos para a modernidade”, resume o diretor-presidente.