logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Librelato premia colaboradores de destaque

Compartilhar:

A Librelato premiou Oziel Gabriel e Eduardo Manarin pelo destaque produtivo. No caso de Ricardo Bonadeu e Misael Dutra a homenagem foi pela dedicação. No quesito companheirismo venceram Davi Silvério e Samuel da Rosa. Já pela responsabilidade ganharam Elias Gonçalves e Endrio Scremin Bitencourt. Igualmente aos trabalhadores de Içara que se destacaram ao longo do último ano, os colaboradores das outras unidades também foram homenageados na noite do último dia 28 em Orleans.

“Valorizar nossos colaboradores é incentivá-los para buscar o crescimento profissional, desta forma ele se sente seguro para traçar seu caminho dentro da companhia”, afirma a gerente de gestão de pessoas, Ivanize Bez Batti Gonçalves. “Respeitamos as pessoas, por isso recebemos inúmeros prêmios e muitos deles em gestão de pessoas. Destaco também a importância da busca do aperfeiçoamento que é um fator decisivo de crescimento dentro da companhia”, enaltece o CEO José Carlos Sprícigo.

“Não foi fácil para os gestores escolher um profissional para cada quesito. Que vocês possam ver essa escolha como uma motivação”, pontua o presidente do Conselho de Administração, Aloir Librelato. Para encerrar a noite com chave de ouro, a Librelato realizou a 1º formatura de 18 colaboradores pelo Programa Embaixadores da Educação realizada pela empresa no Ensino Fundamental e Médio.