logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Lojas estenderão atendimento no sábado

Compartilhar:

Depois de mais de uma semana de promoções no comércio local, a edição 2016 do Liquida Içara encerra neste sábado com horário estendido até as 17 horas. “É um período em que muitas pessoas estão nas praias e o comércio costuma ter uma queda nas vendas, mas com esse tipo de ação nós conseguimos recuperar o movimento”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Paulo Roberto Brígido.

Mais de 100 lojas fazem parte da promoção com até 50% de descontos. Conforme o presidente, a ideia é de que este Liquida Içara mantenha a porcentagem registrada em 2015, com o incremento nas vendas de 37% em relação a um mês normal. “Para um período em que muito se reclama de crise, conseguir este incremento é algo que vai dar um ânimo a mais aos lojistas”, enfatiza.

“Neste sábado já teremos atendimento com horário estendido em função do Liquida Içara. Mas, como tradicionalmente acontece, o Sábado Mais deve ter início em março. Este também é um evento especial, que ajuda a incrementar a economia da cidade. É mais uma ação que nós devemos trabalhar em conjunto com os comerciantes para que possamos ter sucesso”, pontua Paulo.