logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Último dia de Limpa Estoque no comércio

Compartilhar:

Encerra neste sábado a liquidação Limpa Estoque entre os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara. Conforme o presidente Paulo Roberto Brígido, a campanha foi positiva. “Tivemos um grande movimento nas lojas ao longo desta semana. Coisa que, para um mês de agosto pós Dia dos Pais não é muito comum. E era justamente essa a nossa intenção: fazer com que o consumidor saia de casa e confira as diversas promoções que estão sendo oferecidos pelos lojistas”, ressalta.

Nas vitrines, os descontos são variados. Cada estabelecimento possui um cartaz com espaço para indicar quanto será então o desconto. “Não queremos fazer nenhum tipo de propaganda enganosa, por isso, bolamos esses cartazes. Eles possuem bolinhas em branco e o lojista escolheu se vai ser 20%, 30%, 40% ou até 70% de desconto. O percentual escolhido vai de acordo com a necessidade e a forma de trabalhar de cada estabelecimento”, pontua.

“Percebemos que o movimento aumentou sim, o que é bom, porque estamos com descontos interessantes para os clientes na coleção de inverno. Temos produtos até 100% mais baratos. E espero que até sábado as vendas sejam ainda maiores”, relata o proprietário da Atrativa Modas, Deivid Morona. “Já estávamos com descontos na coleção de inverno, até porque já estamos vendendo os artigos de verão”, coloca. O proprietário da Império Moda Homem, Valdeci José Sehnem.