logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Michels assume vice-presidência no Cejesc

Compartilhar:

Além de presidente da Associação de Jovens Empreendedores de Içara, Alex Ferreira Michels passa a ter novas responsabilidades no movimento associativista a partir desta sexta-feira, dia 30. Agora como vice-presidente do conselho estadual em representação ao extremo sul. A posse ocorreu na primeira assembleia geral, neste mês, no extremo oeste.

“A minha função será promover maior interação entre o conselho estadual e os núcleos, fomentar a rede e ampliar ela para outras cidades”, compromete-se Alex. “Fica o desafio. Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário”, completa a presidente do conselho estadual da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Liandra Nazário.

O evento compartilhado iniciou nesta última quinta-feira em Palmitos com a palestra sobre o sistema Sicoob com o presidente regional Hermes Barbieri, além da apresentação da pousada Recanto da Ilha realizada por Leonir Dacroce. Nesta sexta-feira foram realizadas também visitas técnicas na Avioeste e na Cooperativa Regional Auriverde, ambas em Cunha Porã.