logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Oi libera acesso gratuito a conteúdo do Vine

Compartilhar:

O Twitter e a operadora Oi anunciam uma parceria inédita no mundo nesta terça-feira, dia 2. A novidade é o acesso gratuito ao Vine. Esta é a primeira vez no mundo que os usuários de uma operadora terão acesso a plataforma do Twitter de vídeos de até seis segundos sem consumir a franquia do pacote de dados.

O acesso gratuito ao Vine também estará disponível para o cliente de planos pré-pagos, que, mesmo sem crédito (desde que ativo), ainda poderá aproveitar a plataforma de vídeos. A isenção de cobrança de dados inicialmente será válida até 30 de novembro de 2014. Além do Vine, os clientes da Oi também têm acesso gratuito ao Canal Twitter, um produto piloto, baseado em serviço de mensagem instantânea (SMS).

Para usufruir do Canal Twitter, o cliente deve enviar um SMS com a palavra OI para o número 64898. Assim, ele receberá diariamente uma mensagem de texto com um conteúdo selecionado das notícias “mais quentes” e os assuntos mais comentados no Twitter. Caso o cliente tenha interesse na informação, ele pode clicar no link enviado e se aprofundar no assunto.