logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Prefeitura abre nove vagas para o Samu

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Içara está com vagas abertas para a composição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A equipe terá cinco motoristas e quatro técnicos em enfermagem com ganhos, respectivamente, em R$ 1.070,07 e R$ 1.514,86 por 40h semanais. As regras foram publicadas no site www.icara.sc.gov.br nesta quinta-feira, dia 27. Conforme o edital, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de julho no Paço Municipal. A classificação dos candidatos acontecerá através da prova por títulos.

A divulgação do resultado está marcada para 10 de julho. Os melhores colocados ainda terão o curso de suporte básico entre 12 e 14 de julho para então serem admitidos em caráter temporário. Em ambas as funções é necessário ser brasileiro, gozar de direitos civis e políticos, sem restrições eleitorais, apresentar-se em boa saúde, ter no mínimo 18 anos e no máximo 60, além de corresponder com as diretrizes específicas.

No caso dos candidatos a motorista, será preciso ainda de segundo grau completo, curso de Direção Defensiva, experiência mínima de dois anos de trabalho como motorista, habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de pacientes (Categoria D). Já para técnico de enfermagem é obrigatório o curso de Técnico de Enfermagem, além de experiência mínima de dois anos como Técnico de Enfermagem na área de urgência/emergência.