logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Venda de monopods dispara neste verão

Compartilhar:

Fazer um autorretrato – ou selfie – ficou mais fácil com bastões que permitem encaixar aparelhos com câmera. Fabricado em três modelos, o acessório entrou para a lista dos produtos mais procurados do verão 2015. Há na versão simples, com bluetooth integrado, além da opção com bluetooth e disparador externo sem fio.

“O monopod, como é tecnicamente conhecido, ganhou o gosto das pessoas, principalmente por causa da câmera GoPro. O equipamento era bastante usado com esse modelo, mas depois as pessoas descobriram que podiam também usar com celular e câmera”, explica o vendedor da StarPrint Djoni Goulart de Souza. Na loja, o modelo com controle custa R$100.

“O público que procura geralmente são os mais jovens, para alguma festa ou viagem”, informa. Já o vendedor autônomo Crizzly de Cordes comercializa por R$ 60. “Vendo cerca de 15 por semana. A procura é muito grande, principalmente agora no verão”, coloca. A compra pela Internet também é uma alternativa, no entanto, devido a grande procura, muitos sites já esgotaram seus estoques.