logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Adversário do Tigre, Macaé em detalhes

Compartilhar:

A escalação do próximo adversário do Criciúma já está praticamente definida. O técnico Dário Lourenço deverá contar com o goleiro reserva Lugão, atuante desde que Everto (ex-Vasco) se machucou na fase de grupos. Outro nome cogitado é de Jhonatan, lateral direito eleito melhor jogador da posição do campeonato capixaba, além de Otávio, André e Bill, lateral esquerdo veterano com passagens pelos grandes do Rio de Janeiro. "No meio campo Gedeil, Da Silva e André Gomes, o camisa 10 com extrema habilidade e experiência que possui dois gols na Série C e utiliza a bola parada como principal arma do time", detalha o colunista do Jornal Agora, Miguel Ramos.

Ainda de acordo com a publicação desta quinta-feira, dia 7, Danilo, jovem promessa, se tornou titular indiscutível nas últimas duas partidas. Já no ataque, a escalação deverá ter Rafael Aguiar e Bruno Luiz, o famoso camisa nove, com boa presença de área e facilidade no jogo aéreo. Desfalcam o Clube da Princesinha, totalmente financiado pela Prefeitura Municipal, o zagueiro Daniel Melo e o volante Osmar. Sob incógnita, há somente o atacante artilheiro Edivaldo, que se recupera de contusão.

Em relação ao público, a expectativa é de que mais de cinco mil pessoas compareçam no domingo, dia 10, ao primeiro confronto da segunda fase. Se isso ocorrer, vai sobrar vaga nas arquibancadas. Moderno, o estádio possui capacidade para 14,4 mil lugares. Os ingressos estão à venda na Secretária do Clube até sexta-feira por R$ 5. "A cidade fluminense, bem como Criciúma está vestindo as cores de seus representantes por saberem da importância do acesso", revela o colunista.


Na edição 198 do Jornal Agora você também confere:

Jornal Agora

» JUNINHO DE LUCA: Quem ganhou e quem perdeu com a Eleição 2010?

» ESPORTES: Caiçara define vaga no sábado, contra o Rui Barbosa