logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Amaretti garante liderança na Zona Sul

Compartilhar:

Após o tropeço do UNQ Import Export com 4x1 para o Pinheiro Peças, o Amaretti conseguiu marcar 4x0 diante do Bohemius e garantiu a liderança do Grupo B do Suíço da Zona Sul neste sábado, dia 31. A sétima rodada iniciou também com 1x0 do Oriente em cima do Jef Chapeação e Pintura, além de 3x1 do Minas Drill contra o volts Materiais Elétricos e o empate sem gols da Lavanderia Global com o GP.

O Pinheirinho Peças aplicou 4 a 1 sobre o UNQ Import Export com dois gols de Marcelo Silva e de Eliel. Eduardo Franco descontou. No jogo seguinte, a Amaretti Bebidas goleou o Bohemius através de Rafinha, Paulo Ricardo, Felipe e Dodi. O tento do Oriente diante do Jef ficou para Tiago Bordini. Já a Minas Drill contou com João Aníbal, Willian e Celso enquanto o Volts Materiais Elétricos descontou com Josué.

Na manhã deste domingo vão se enfrentar mais seis equipes. Elas ficarão responsáveis pelos últimos duelos da primeira fase da competição na orla do Balneário Rincão. A disputa terá Netto Contabilidade x Amigos do Carvão, Clinicon x Fina Estampa e São Domingos x Real Içara. Dos 16 times participantes, apenas oito terão continuidade. Aos plantéis de melhor campanha será garantida a vantagem no caso de empate no mata-mata.