logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara aposta na renovação do plantel

Compartilhar:

Para um possível fim à falta de vitórias, o Caiçara coloca as apostas em reforços na equipe Titular. Conforme o técnico Cláudio Blissari, o nome de peso contratado nesta semana é o de Kung. O atleta de Tubarão já está apto para o jogo e deverá entrar em campo pela primeira vez neste sábado, dia 5, contra o Caravaggio.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Também a pedido de Cláudio, Maurício Foguinho (foto) deverá ser poupado do Júnior. É que a vaga do jogador está garantida no time principal. Porém, o posto de titular será assumido apenas na rodada seguinte. É que o atleta está suspenso por atitude anti-desportiva cometida no primeiro compromisso do Regional da Larm. A sentença que também penalizou o diretor Laênio Jeremias foi anunciada na última quinta-feira.

Neste sábado, o campeonato ainda terá Mãe Luzia x Metropolitano, Meleiro x Cocal do Sul, Carbonífera Criciúma x União. No domingo, dia 6, a quinta rodada será completada por Itaúna x Grêmio Turvense. E na segunda, Caravaggio x Metropolitano, e Rui Barbosa x Cocal do Sul finalizarão também a primeira rodada, adiada por falta de condições nos estádios devido a chuva.