logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara vence o líder da Larm

Compartilhar:

Enquanto o jogo durou, a chuva não parou. O campo ficou alagado. E o acesso dos jogadores aos vestiários precisou ser feito pelo gramado, em meio ao confronto. Ainda assim, com todas as dificuldades impostas pelo excesso de água, os juniores do Caiçara venceram o Meleiro no Estádio Diomício Freitas. Aos 11min do segundo tempo, Dedê marcou o único gol do confronto pelo Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

A partida do então quinto colocado, o Caiçara, contra o líder da categoria, Meleiro, não foi a única a ser realizada no domingo, dia 27. Paralelo à Segunda Divisão, o Juvenil do Vasco marcou 2 a 1 no Vila Isabel. No restante, o calendário programado para este início de semana não teve a bola rolada por mais ninguém. Isto por causa dos campos alagadiços e que, por momento, não tinham condições de receber as partidas.

Encobertos pelo Sol, somente dois cruzamentos puderam ser realizados na oitava rodada, tanto da Primeira Divisão, quando no Júnior. Ambos no sábado, dia 26. Contra o Grêmio Turvense, Macaco deu a vitória para o Mãe Luzia, aos 36 do primeiro tempo. E com o mesmo placar, Bruno Frigo garantiu os três pontos do Metropolitano sobre o União. Entre a garotada do Júnior, o Metropolitano também confirmou o 1 a 0 sobre o União. Na sequência de resultados iguais, somente um placar não seguiu a tendência. Em casa, o Grêmio Turvense aplicou 3 a 2 no Mãe Luzia.


NOVAS DATAS SERÃO DEFINIDAS NA SEGUNDA-FEIRA

Agora, a data para a continuação das rodadas serão discutidas na segunda-feira, dia 28. A definição compreende Caravaggio x Itaúna, Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma e Caiçara x Meleiro, sendo neste último caso somente sobre o elenco principal. E na Segunda Divisão, também se estende a todos os atletas do Universo x Internacional, Pesada x Ipiranga, São Luiz x Atlético Içarense e aos titulares do Vasco x Vila Isabel.


CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A - Metropolitano (17 pontos); Carbonífera Criciúma (13); Caravaggio e Rui Barbosa (10); Itaúna (8); Mãe Luzia e Cocal do Sul (7); Grêmio Turvense (5); União (4); Caiçara (1); Meleiro (-2).

CLASSIFICAÇÃO DO JÚNIOR - Meleiro, Grêmio Turvense e Metropolitano (12 pontos); Caiçara (11); Caravaggio (9); Itaúna (8); Mãe Luzia e Rui Barbosa (7); União (5); Cocal do Sul (4); Carbonífera Criciúma (0).

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B – CHAVE A: Ipiranga (7 pontos); Internacional e Pesada (4); Universo (1); CHAVE B: Vasco (5); Vila Isabel e Atlético Içarense (4); São Luiz (2).

CLASSIFICAÇÃO DO JUVENIL – CHAVE A: Ipiranga (9 pontos); Universo (6); Pesada (3); Internacional (0); CHAVE B: Vasco (9); São Luiz (6); Atlético Içarense e Vila Isabel (3)