logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Catimbas abre inscrições para Game Cup

Compartilhar:

Os jogos do Catimbas/Rafits serão longe do gramado neste próximo domingo, dia 8. A disputa dessa vez acontecerá no videogame. Cerca de 10 jogadores são esperados no 2º Catimbas Game Cup com fanáticos pelo Fifa 15. “Como existe a divisão entre jogadores de Play Station e Xbox, teremos os dois consoles a disposição”, conta o proprietário, Paulo Vitor Dal Pont. As inscrições serão feitas a partir de sexta.

“Fizemos um campeonato teste há dois meses. Divertimo-nos bastante e agora chegamos ao Catimbas para ampliar a família”, comenta um dos organizadores, Andre Ávila. “Vamos colocar os nomes dos participantes em um pote. Os primeiros que forem sorteados fazem as escolhas do seu time, sendo que nenhuma equipe pode repetir. Então teremos o fator sorte presente”, brinca Paulo Vitor. “Chega de todos jogarem com o Real Madri”, exclama.

“Esperamos que todos possam se divertir. Quero alguém que possa vir aqui em minha casa e me tirar esse título”, desafia Paulo Vitor, que faz da Juventus de Turin o time a ser batido. Os participantes serão divididos em duas chaves. Uma contra a outra. Na segunda fase, o primeiro de uma chave pega o segundo do outro grupo. Tanto semifinais quanto a final acontecerão então em jogo único.