logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chromo garante a classificação

Compartilhar:

O time da Chromo precisava de uma vitória contra o Abimar para concorrer à classificação das semifinais. Ainda assim, dependeria do resultado de Giassi x Budny para continuar no Interfirmas. E na noite de quarta-feira, dia 30, tudo saiu como deveria. Em quadra, o plantel marcou 4 a 2, de virada. Com isso, se igualou ao número de pontos do Giassi. Esperou o time que poderia impedir o carimbo no passaporte jogar. E viu a classificação ser garantida no saldo de gols sofridos.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

No primeiro tempo, o Abimar marcou dois gols e ficou à frente do placar. Façanha conseguida pela família Sabino, com Manoel e Aguinaldo. Já o Chromo tinha balançado a rede somente com Rafael. Mas, na continuação da partida, Ramon Rosso ampliou duas vezes. E Tiago de Medeiros deu fim à contagem: 4 a 2.

Para o Budny, o seguimento no campeonato já era uma certeza. Mesmo assim, o time não entregou o jogo para o Giassi. Aos 8min, Nion Réus desviou a bola e fez o primeiro. E segundos depois, Bicudinho somou mais um. Já o Giassi teve as melhores oportunidades de também marcar gols no pé de Guilherme. Contudo, nenhuma chance foi convertida na mudança do resultado. No segundo tempo, Bicudinho contou com a participação do adversário Filipe Goulart para marcar o terceiro do Budny. Apenas aos 13min, Lédio descontou. E no minuto final, Rogério reduziu ainda mais a diferença. Mas, sem no mínimo um empate, não conseguiu manter o Giassi na disputa pela Taça Acii.

Também na noite de quarta-feira, confrontaram Smalticeram x Cromocil, em jogo que independente de quem pontuasse, não faria diferença para a classificação, ambos já estavam fora. Isto não significa que não houve disputa. A virada que o Smalticeram deu no placar demonstra que ninguém entregou o jogo também. No primeiro tempo, o Cromocil tinha o favoretismo por Gesiel de Souza e Marcelo Tisne. Enquanto isso, o Smalticeram havia balançado a rede apenas com Kris Martinhago. Mas o maior número de gols ainda estava por vir no segundo tempo. Foi na etapa seguinte que Jucélio Ferraz Marcou quatro. Itamar Honorato, dois. E Luiz Henrique e Kris, um de cada. Para o Cromocil, a contagem teve a continuação com três gols de Alexandro Fraga. E outros dois de Gesiel e Fabiano Tisne: 9 a 7.


CLASSIFICAÇÃO DOS TIMES NA SEGUNDA FASE DO INTERFIRMAS:

- CHAVE E: Agrovida/JR e Plantar (6 pontos); Smalticeram (3); Cromocil (0).
- CHAVE F: Kasburg (6 pontos); Coposul (4); Massas da Boa (1); Farben (0).
- CHAVE G: Budny (9 pontos); Chromo e Giassi Supermercados (4); Abimar Supermercados (0).

PRÓXIMOS JOGOS: na sexta-feira, dia 2, ainda se enfrentam pela segunda fase Plantar x Agrovida, Kasburg x Coposul e Massas da Boa x Farben.