logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Mits inicia com 29 gols em Poço Oito

Compartilhar:

Os seis primeiros confrontos da Copa Mits de futebol 7 tiveram 29 gols anotados na Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Mais da metade deles ocorreram em dois confrontos neste último sábado, dia 28. O Amigos do Berguinho venceu por 6x2 o Atlético Pedreiras e o Traíras aplicou 5x3 no Guerreiros. A rodada teve ainda 5x0 do Via Sports em cima do Verdinho, 4x2 do Real Içara diante do Hendi Cosméticos, 1x0 do Fúria contra o Velez e do Microcenter contra o Joga 10.

O Amigos do Berguinho contou com dois gols de André, um de Ramon, Giliard, Edilon e Rangel enquanto o Atlético Pedreiras anotou com Maurício e Eneias. Já o Traíras obteve os três primeiros pontos com Marco Aurélio, Andrei, João Alonso e Replay. Os descontos do Guerreiros ficaram para João Vitor e duplamente Mario. Já o Via Sports alcançou a maior diferença diante do Verdinho através de dois gols de Adriano, Ruan e um de Tony.

O Real Içara abriu a participação positivamente na briga também pela artilharia. Diegão anotou três vezes e Giovani fechou a conta para a vitória. Os descontos do Hendi Cosméticos foram assinalados por Dudu e Filipp. Outros dois jogos acabaram com a diferença mínima: 1x0. O Fúria contou com tento de Daniel para desbancar o Velez. Já o Microcenter levou a melhor diante do Joga 10 após Max balançar a rede.