logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma apresenta atacante Jheimy

Compartilhar:

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta quinta-feira, dia 11, um novo atacante para a sequência da temporada 2016. Jheimy, de 27 anos, ex-Sampaio Corrêa-MA reforça o Tigre para as disputas do Campeonato Catarinense, Primeira Liga, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante está entusiasmado em poder ajudar a equipe. “Espero aqui dar alegria para a torcida”, aponta o jogador, que descreve as características: “Sou atacante de área, mas costumo me movimentar. Sou finalizador. Estou aqui para isso”, complementa o novo reforço carvoeiro. Na carreira, Jheimy rodou diversos clubes como River-PI, Juventude-MA, Imperatriz, São José-MA, Moto Club-MA, Atlético Mineiro, Boa Esporte, Sport, Oeste, ABC, Vila Nova-GO e Ituano.

O atacante teve sua rescisão publicada no BID da CBF nesta quinta-feira, dia 11. Agora o Criciúma tenta regularizar a documentação do atleta para que ele possa estar apto no jogo entre Figueirense e Criciúma, neste sábado, dia 13, no Estádio Orlando Scarpelli, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense..