logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma recebe o Paraná Clube

Compartilhar:

O Criciúma recebe o Paraná Clube, nesta sexta-feira, dia 22, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre às 19h15. O time comandado pelo técnico Roberto Cavalo vem com Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; Barreto, Dodi, Ricardinho e Juninho; Gustavo e Niltinho.

“Sabemos que vamos ter um difícil compromisso. O Paraná vem na nossa frente, é um time que vem jogando melhor fora de casa até do que dentro. Isso nos preocupa um pouco. Mas, por outro lado, está na hora de quebrar essa sequência sem vitórias. Esperamos contar com o apoio da torcida para buscar esses três pontos”, declara Cavalo em coletiva de imprensa.

O Criciúma está há cinco jogos sem vencer e ocupa a oitava colocação, com 23 pontos; enquanto o adversário é quinto, com 25 pontos. A partida terá o comando do Gilberto Rodrigues Castro/PE. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra/PE e Ricardo Chianca/PE.

PROMOÇÃO - Em alusão ao Dia do Amigo, comemorado nesta quarta-feira, dia 20, O sócio do Tigre em dia com as mensalidades pode levar um amigo sem pagar. Na hora de entrar na catraca, o sócio precisa estar com a carteirinha em mãos e acompanhado do amigo que deseja ter o benefício.