logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Elton Teixeira conquista amador de skate

Compartilhar:

Aos 19 anos, Elton Teixeira foi o principal destaque do Campeonato de Skate promovido pela Sky Board´s neste sábado, dia 25. Ele venceu a categoria Amador, faturou R$ 250, além da medalha de ouro e brindes dos patrocinadores. Na Divisão Iniciante, o título foi comemorado por Artur. Já o campeão mirim foi Cenourinha. Ao todo o evento contou com cerca de 50 participantes na jam session da Praça da Juventude Fernando Pacheco.

“Este foi o melhor campeonato que já fizemos. O nível técnico foi muito positivo”, destaca o organizador, Emanuel Fernandes. No caso do amador, a medalha de ouro ficou para um dos competidores em maior ascensão da região. Além dos eventos locais, Elton já faturou o Circuito Gaúcho em Uruguaiana e São Leopoldo. Em segundo lugar ficou Rafael e na terceira colocação Pingo. A final teve ainda Vitor Vieira e Peron.

No Mirim, a prata foi colocada no peito de Luan Santana e o bronze para Ian Pereira. A decisão contou com a participação também de Frederico e Alex Aparecido. Entre os Iniciantes, o segundo melhor skatista foi João Vitor Dagostim e o terceiro Jackison Martins. Ambos receberam troféu, medalha e prêmios. Em quarto ficou Victor Zacarão. Além disso, a decisão contou com a participação de João Vitor Rodrigues.

Confira mais 21 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos