logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate fecha primeira rodada do Interfirmas

Compartilhar:

A primeira rodada do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes foi encerrada nesta quinta-feira, dia 18. A Librelato abriu a sequência de confrontos com a maior diferença da noite. Anotou 7x1 diante do RG Gesso. Já a Usipe venceu a JJ Metalúrgica com a virada de 2x0 para 8x4. Por último, a Budny e a Smalticeram empataram em 1x1.

No primeiro jogo da noite, a Librelato obteve uma goleada contra o RG Gesso na quadra do Ginásio Ergínio Januário Borges. A larga vantagem da equipe de implementos rodoviários ocorreu com três gols de Jhonatan de Souza, dois de Yago Leandro, um de Jhonatan Teixeira e outro de Ricardo Fernandes. O tento de honra ficou por conta de Gustavo Sartor.

Já a Usipe precisou correr atrás do prejuízo já que os primeiros gols foram da JJ Metalúrgica com Jaisson e Geovani. Os descontos ocorreram com Rodrigo Pacheco e Fábio Vieira. A reviravolta foi com o gol contra de Darlan. O complemento teve ainda Rodrigo, Fábio Vieira, Elton, Ricardo e Fábio Lima. A diferença foi reduzida também por Geovane e Alexandre.

O fechamento da primeira rodada ocorreu com a contagem mais modesta até agora. Foi também o único empate da semana. O caminho do gol não foi encontrado no primeiro tempo. Apenas na segunda etapa a Smalticeram conseguiu iniciar a contagem com Paulico. A igualdade da Budny foi marcada então por Everton Fidélis.

PRÓXIMA RODADA - Na segunda-feira, a Chromo fará a estreia contra a Amaretti Bebidas às 19h. Em seguida o Giassi B iniciará a participação contra a Cristalcopos. Para completar a noite, o primeiro jogo do Castagnetti acontecerá contra o Giassi A. No dia 26 a segunda rodada terá ainda Librelato x Bistek, Budny x Central de Pinturas, além de Usipe x Farben.