logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Encerrada primeira semana dos Joesi

Compartilhar:

A primeira semana da 34ª edição dos Jogos Estudantis de Içara encerrou nesta sexta-feira, dia 27. No caso do basquete o titulo ficou para a Escola Paulo Rizzieri. Entre os garotos a classificação foi completada pelo Maria Arlete e Quintino Rizzieri enquanto no feminino a segunda e terceira colocação foram alternadas pelas duas unidades municipais. No vôlei masculino venceu a Escola ngelo Zanelatto com Quintino Dajori de vice e Quintino Rizzieri em terceiro.

Já no xadrez a premiação foi individual e por equipe. Primeiro lugar para Ana Julia Librelato, EEB Maria da Gloria; 2º lugar Izadora Rocha, da mesma escola; e Juliana Klima, EMEF Paulo Rizzieri. Entre os meninos o campeão foi Vanderval Borges de Souza Junior da EMEF Maria Arlete, mesma escola do terceiro colocado, Mateus Reus. O segundo lugar ficou com o aluno do Quintino Rizzieri, Guilherme da Silva Mello.

No coletivo a modalidade teve Maria da Gloria em primeiro no feminino e em terceiro no masculino; Quintino Rizzieri ficou com o segundo lugar nos dois naipes. E os estudantes da escola municipal Maria Arlete ocuparam o primeiro lugar no masculino e a terceira colocação no feminino. A escola Angelo Zanelatto foi campeã no tênis de mesa feminino, seguida do Tranquilo Pisseti e Maria Arlete, as três, escolas municipais. Já o pódio masculino foi de três escolas estaduais, Quintino Dajori (1º), Augusta Bacis (2º) e Antonio Colonetti (3º).

O handebol premiou no naipe masculino a escola Antonio Guglielmi Sobrinho, na primeira colocação; em segundo EMEF Tranquilo Pissetti seguida da EEB Maria da Gloria que foi campeã com as meninas; em segundo Maria Arlete e em terceiro, Angelo Zanelatto. Já o futsal masculino teve o seguinte pódio: 1º lugar, Maria Arlete, 2º lugar: Cristo Rei e 3º lugar Angelo Zanellato. O vôlei e o futsal feminino terão as campeãs conhecidas na segunda-feira. Nesta primeiramente fase participam 500 atletas entre 13 e 14 anos de 11 escolas municipais, estaduais e particulares.